Dicas para tornar a cozinha mais atraente

cozinha mais atraente

Dicas para tornar a cozinha mais atraente
A cozinha é uma das partes mais importantes em uma casa. Além disso, a cozinha também é um lugar para passar o tempo para criar um menu de pequeno-almoço, almoço e à tarde. Defina a cozinha torna-se mais interessante para nos tornar mais confortável ao ser disana.Berikut várias maneiras de organizar a cozinha para torná-lo mais nitidamente :

Objetos Descartar que não são úteis
 
1. Objetos Descartar que não são úteis. Por que devemos guardar o pote danificado na cozinha? Se uma grande quantidade de utensílios de cozinha que não pode ser usado, podemos vendê-lo para o ferro-velho. Lembre-se, isso só é feito em aparelhos de cozinha realmente perdeu o seu valor econômico. Se o equipamento ainda é bom, então você pode corrigi-lo e, em seguida, usado novamente.

cozinha
  2. A necessidade de fazer para configurar a cozinha para torná-lo mais interessante é para manter as ferramentas mais usadas e mais acessível. Se você usar este dispositivo quase todos os dias, colocá-lo em lugares mais acessíveis. Você pode classificar de equipamentos mais frequentemente utilizados e raramente usado.
 
3.Outra coisa importante na gestão da cozinha não é muito querido por seus aparelhos de cozinha. Você pode ter que comprar um pote caro ou panela. Porque muito querida, você não usa o dispositivo e optar por comprar mais recente. Pois o que arrecada mais de um objeto com a mesma função? Não é apenas um desperdício de espaço, mas também não é apropriado. A função de uma cozinha é para aparelhos de cozinha. A menos que o objeto é uma decoração, por exemplo óculos de diamantes, por favor, faça exibição material, mas não em colocar na cozinha.
 
4. Para conjunto de cozinha, de modo a tornar o equipamento mais apresentável, cozinhas são agrupadas por função e usabilidade. O primeiro estava colocando mantimentos no mesmo lugar. Em seguida, o pote também podem ser agrupados por função, como potes, panelas, e assim em um determinado lugar. Colheres, facas e equipamentos similares em um lugar especial. Especiarias também pode ser colocado no lugar para que você alcançá-los com facilidade. A essência desse arranjo de bens diferenciados - os bens conforme o tipo. Dessa forma, você não tem que se preocupar em busca de equipamentos de cozinha que será usado.
 
5. Disso conjunto de panelas, você também tem que limpá-lo regularmente. Ele precisa ser feito para evitar a aparência de sujeira no pote e fazer o limpador de cozinha olhar. Seção perto do fogão devem receber atenção especial, porque esta é geralmente a mais suja. Respingo de óleo e água ao cozinhar vai fazer a área ao redor é muito fácil de mudar a cor raramente limpo. Então, tome um minuto depois de cozinhar para limpar a superfície da mesa em sua cozinha.
 
6. Verifique os utensílios de cozinha habituais. Certifique-se de sua cozinha não é um alimento que tenha sido danificado ou expirado, ferrugem ou outros equipamentos. Às vezes, por motivos de trabalho, que muitas vezes ignoram os diversos aparelhos na cozinha. Você pode ajudar a substituir os cilindros de mangueira de gás e de gás que causam odor. Realizar inspeções regulares pelo menos duas semanas para determinar se nas circunstâncias de sua cozinha é muito bem.
 
7. If você sente a necessidade de fazer reformas na cozinha devido à eficiência, apenas fazê-lo. Pode ser menos precisos na construção de cozinha de modo que não é eficaz. Você pode contratar os serviços de um designer de cozinha para determinar um conceito adequado para a função e aparência de equilíbrio.

Espero que as informações podem ajudá-lo a organizar a cozinha torna-se mais interessante.

Support : Google| Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Dicas e Truques Hoje - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger