Dicas para Pro Evolution Soccer 2013


dicas pro evolution soccer 2013


Dicas para Pro Evolution Soccer 2013 para a PS2 PS3 ou PC

Pro Evolution Soccer 2013 Dicas Dribble

Flick = Pressione e segure R3 jogadores quando opostos ligados desenvolvido
Correndo íris Flick = Quando estiver fazendo dribles, clique R3 2X
Sombrero = Pressione e segure R3, L3 e dirigido a um adversário
Correndo de elevação = Quando estiver fazendo drible, segure R3 e L3 ponto para ou
Cross Over Turno = Quando fazer drible, ponto R3 ↓ → ↓ ↑ → L3 ou R3 L3
Flip flap = Quando fazer drible, ponto ↘ → R3 L3 ou R3 L3 ↗ → ↘
Toque duplo = R3 ↓ → → L3 ou R3 ↑ → L3
Noz-moscada = Segure R2 [quando se aproximar adversários], e depois R1 + R3 anti-horário
Run Around = Segure R2 [quando se aproxima adversários] e depois pressione R1 + L3 ou
Toque Dribble hábil = R2 + L3
Tiro manual = L2 + L3 +
Tiro Manual (Baixo) = L2 + L3 + e Δ
Longa loft passagem = segure R2 depois O
Mergulho = R1 + R2 + L1 + L2 + L3 + R3 (pressione juntos)
Curling = R2 + [imprensa primeiro, então R2]

Dicas e Free Kick Freekick ou PES pinalty 2013:Pressione L1 e R1 simultaneamente. Estatísticas kicker visualização e mais e mais de sua taxa elevada, melhores serão os resultados chutar chute ponto L1 e pressione para cima e , em seguida, a caixa antes do chute (quando o bar ainda aparece ), pressione triângulo , então a bola vai cair rapidamente levar para o canto acima.Navegue pontapé para baixo e pressione a caixa de L1 antes de chutar (quando o bar ainda aparece ), pressione X , então a bola vai cair rapidamente leva para baixo. Pressione e segure o botão para o fundo, em seguida, pressione o poder dg caixa calibre skitar 60% , solte imediatamente o botão para a parte inferior foi, então, em vez de pressionar o botão + direção X ea bola vai mergulhar

1. Fazer TravessiaPES versão 2013 é diferente em termos de cruzamento isca de PES 2012 . Onde cruzamento isca de um lado para dirigir o goleiro tinha a bola facilmente. A solução é para usar o lado de alimentação média premindo o botão O duas vezes . Com esta bola isca tenderá a tornar-se bola solta no oponente pena ou potencialmente ocorrer cobrança de escanteio que a bola jogado fora por um jogador adversário .

2. Receba alimentaçãoPES 2013 jogadores parecem mais mimada em encontrar o lugar vazio. Isto muitas vezes pode ser superado por prensagem L1 + X quando a alimentação , de modo que o jogador que completa um operando imediatamente correu à frente para encontrar as lacunas . Outra solução é pressionar o botão R3 ( analógico direito ), que serve para fazer um dos jogadores que correu para o local vazio.3 . Estratégias SupersubEm Pro Evolution Soccer 2013 , os jogadores que ficam sem resistência vai afetar muito o seu jogo . Exemplos não são precisos em qualquer posição para receber a bola em receber feedback. Isso pode ser uma vantagem se usá-lo bem , o que precisamos fazer é salvar um dos jogadores em nossa equipe com uma alta taxa de velocidade. Este jogador pode atuar como Supersub para brincar minuto 70 ' para o topo. Com a condição de jogadores adversários que começaram a fadiga, o Supersub será mais fácil fazer o seu trabalho para marcar gols e dar uma diferença significativa no jogo final.

4 . Estabelecer AtaqueEm PES 2013 , o meio-campo é a chave do jogo. Se pudermos controlar meio-campo e continuou a jogar bola com o ala e cruzou para o atacante , então a meta uma questão de tempo . Não imediatamente realizar ataques esporádicos em direção ao coração da defesa do oponente quando a posição esquerda. É apenas mais fácil para os defensores de antecipar e lançou um contra-ataque que pode dar fruto para o gol adversário . A melhor solução é manter a calma e dominar o jogo , enquanto procura brechas para criar oportunidades que estão mais maduros .5 . Situação One on OneEm PES 2013 , uma em uma situação com o goleiro adversário, o atacante será mais fácil de marcar. Basta apontar a bola para o poste mais distante, ou a direção em que o goleiro é difícil de alcançar , então o objetivo provavelmente irá ocorrer.6. Sistemas SurviveEm PES 2013 , não confie muito em como o R1 + R2 + X ou X para o sistema para sobreviver e arrebatar a bola do adversário . Tente usar o botão R1 + Quadrado ao dirigir manualmente nossos jogadores para fazer a prensagem para o jogador adversário . Isso fará com que jogadores adversários tornar-se complacente e vai fazer passar com pressa.

 7. Outras dicas PES 2013
Voltar habilidades continuar a pressionar L2 e pressione R3 (analógico direito) Um, dois, duas vezes durante a execução de imprensa L1 e X antes de receber a imprensa triângulo bola durante a execução de imprensa L1 e X antes de receber a caixa de imprensa da bola (a bola um pouco sobre o elevador). Enganar a imprensa L1 inimigo duas vezes. Menghidar takling imprensa R2. Evitar os inimigos para ganhar tempo, evitar sempre pressionar o R2 e L2 combinar com. Super Cancelar - para alterar o padrão de execução jogadores pressione R1 e R2 são iguais e direcionar o jogador para a bola. Assim, o kicker a ser bidirecional imprensa L1 e R1, e para assumir a imprensa L1 segundo kicker e X Toma a bola e nas sombras, sempre eclipsada contra R1 e L2 variar Formação 4-2-3-1 formação deve aplicar, 4-3 -3, ou 4-5-1 se adapta as características originais da equipe.
   
Support : Google| Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Dicas e Truques Hoje - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger